Vagas em TI

Bem-vindos(as) especialistas em TI

Let’s care for tomorrow. Quer tornar a inovação uma realidade, fornecer serviços digitais da melhor forma e ser disruptivo no setor? Na Allianz, oferecemos muitas oportunidades para talentos em TI.

Perfil de vagas em TI

Explore o que nossos especialistas fazem, como fazem e quais métodos usam.

Analistas de Negócios

Como analista de negócios na Allianz, você irá trabalhar no departamento de TI com o objetivo de simplificar modelos financeiros complexos e trazer idéias de produtos para nossos clientes.

Nossos analistas de negócios orientam as equipes de desenvolvimento em suas interações diárias e acompanham o progresso e o impacto da transformação. Como analista de negócios, você vai oferecer suporte aos gerentes de produtos, gerando entregáveis centrados no cliente. Os analistas de negócios preparam decisões sobre trade-offs técnicos, propondo a priorização de recursos e ideias com base no valor do negócio, viabilidade e prioridades das partes interessadas.

Metodologias ágeis, como Scrum, em combinação com Design Thinking, nos conduzem em direção às soluções. Trabalhar com protótipos visuais e funcionais fornece versões de teste tangíveis e acelera o processo de desenvolvimento.

Cientista de dados

Nossos cientistas de dados trabalham em equipes multidisciplinares de engenheiros de dados, arquitetos de soluções e designers de interação. Juntas, nossas equipes buscam a missão de transformar os processos de seguros, gerando impacto orientado a dados com a ajuda de inteligência artificial e outras tecnologias.

Na Allianz, temos um grande portfólio de projetos analíticos operacionais e visionários e estamos comprometidos em usar tecnologias de código aberto de última geração. Como um cientista de dados, você concebe e desenvolve soluções orientadas a dados de ponta a ponta, incluindo integração em sistemas centrais finais para apoiar unidades de negócios e iniciativas. Nossos cientistas de dados medem o impacto dos produtos desenvolvidos por meio de KPIs de negócios. Trabalhando em diferentes produtos de dados, a ampla gama de tarefas abrange desde o projeto e implementação de todo o pipeline de dados até a prototipagem de ações diretas e indiretas e percepções interativas. Além disso, a investigação de novas tecnologias de dados e a contribução para o desenvolvimento contínuo da arquitetura de Big Data faz parte das responsabilidades. Para buscas em banco de dados, nossas equipes usam linguagens estatísticas e técnicas de machine Learning, como Python. Deep Learning, Boosting e Random Forest são métodos que ajudam nossos cientistas de dados a organizar seu trabalho diário.

Desenvolvedor(a)

Desenvolvedores na Allianz estão no centro do fornecimento de experiências pioneiras de mercado a milhões de clientes em países de todo o mundo - todos os dias. Seja você um entusiasta com a criação de microsserviços para oferecer suporte a milhões de transações usando design orientado por domínio, ou com a melhoria da capacidade analítica de sua aplicação devido a uma nova microinteração desenvolvida, a Allianz oferece uma ampla gama de oportunidades.

Usando as mais recentes metodologias de UX, nos esforçamos para entender as reais necessidades de nossos clientes. As equipes de negócios e de tecnologia formam equipes integradas para encontrar soluções e entregá-las usando pipelines CI / CD para nossa plataforma de nuvem híbrida. A capacidade de nossa equipe de DevOps de trabalhar com múltiplos deploys por dia dá aos proprietários de produtos a oportunidade de feedback contínuo e as equipes a oportunidade de melhorar continuamente. Ao mesmo tempo, nossos engenheiros garantem que estamos lá com a disponibilidade e resiliência adequada para nossos clientes quando eles precisam de nós.

Nossos desenvolvedores criam softwares que impactam positivamente milhões de pessoas usando diversas ferramentas de ponta. Com a opção de desenvolver em Angular, Java Spring Boot, Swift e Kotlin, a Allianz oferece uma variedade de ferramentas à sua escolha. Nossa força de trabalho internacional e diversificada promove um ambiente verdadeiramente colaborativo e a Allianz se dedica a apoiar o desenvolvimento de sua carreira.

Nossas equipes interagem com diversos stakeholders e contribuem com diversos projetos em conjunto com outras unidades de negócios. Em cada projeto, você fará parte de uma equipe multifuncional que trabalha de maneira ágil, colaborativa e interativa.

Gestor de Segurança da Informação

Em nossa linha de negócios, é vital que nossos clientes confiem em nós. Cuidar dos dados sensíveis e confidenciais de nossos negócios, clientes e funcionários é de extrema importância.

Os responsáveis pela segurança da informação trabalham em estreita colaboração com os responsáveis por privacidade de dados para garantir que os nossos processos sejam altamente seguros. Como integrante da área de segurança da informação, você apoia ativamente nossas unidades de negócios na implantação de produtos e serviços. Para garantir que os novos produtos estejam em conformidade com nossos requisitos internos de TI e segurança da informação, bem como com os requisitos e diretrizes externas, nossos colaboradores de segurança da informação avaliam os riscos e as potenciais violações de segurança. Ao executar análises de impacto de negócios e análises de risco, por exemplo, com testes de penetração em APIs e avaliações técnicas em fluxos de dados, eles garantem que os dados estão protegidos.

Os responsáveis pela segurança de dados monitoram e acompanham permanentemente os mais relevantes desenvolvimentos técnicos dos reguladores. Eles projetam soluções de segurança e mapeiam fluxos de dados em estreita cooperação com o departamento jurídico, de conformidade e outras unidades de negócios para aprimorar a operação da companhia. Em nosso ambiente acelerado, você apoia a harmonização entre a excelência da jornada do cliente e os desafios regulatórios e de segurança.

Product Owner

Os melhores produtos são desenvolvidos quando diferentes perspectivas e competências se unem. Como um product owner, você orienta nossas equipes ágeis no sentido de concretizar a visão do produto. Organizar as habilidades certas no momento certo é uma responsabilidade fundamental. Os product owners coordenam o processo de otimização e desenvolvimento de produtos e processos internos. Eles gerenciam a cooperação de equipes multifuncionais com analistas de negócios, arquitetos de software e DevOps.

Com uma série de ferramentas à sua disposição, os product owners empregam metodologia ágil para otimizar os fluxos de trabalho e melhorar continuamente os produtos com base nas descobertas de experiência do usuário. Jira, Confluence e o acesso a uma ampla gama de outros aplicativos, ajudam a gerenciar os projetos. Nossas equipes se beneficiam de acesso total ao Git / GitHub Enterprise e estruturas de software de teste. A Allianz fornece uma infraestrutura flexível e estável, facilitando assim a implantação contínua.

Arquitetura de Software

A principal responsabilidade de nossos arquitetos de software é entender os requisitos dos negócios e traduzi-los em soluções de software sustentáveis. Suas tarefas variam de design de solução de TI para projetos de implementação ágil a metodologias de arquitetura corporativa que alavancam economias de escala e menor tempo de colocação no mercado. Em estreita colaboração com equipes de projeto locais, plataformas de grupo e outros parceiros estratégicos, nossos arquitetos de software trabalham em projetos conceituais e técnicos.

Os arquitetos de software fornecem orientação e garantem suporte de alta qualidade às equipes de desenvolvimento, entendendo as tecnologias do lado do cliente em toda cadeia de TI. Isso inclui tecnologias relacionadas à UI, como Angular ou Java, arquitetura de integração baseada em API e sistemas core back-end de seguros.

Isso leva a uma implementação rápida e eficiente e um alto grau de reutilização em várias iniciativas de projeto em escala global. Apoiar a harmonização de produtos e processos com base em um cenário de TI consolidado é o principal driver estratégico para arquitetos de software.

Em estreita cooperação com nossos departamentos de negócios, os arquitetos de software desenvolvem novas soluções e ideias com base no Group Architecture Blueprint, as plataformas globais de TI para interação digital, subscrição, precificação e gerenciamento de políticas. Para nosso ambiente interno de TI, os arquitetos de software fornecem padrões e estruturas, incluindo padrões técnicos e de codificação, ferramentas, aplicativos e plataformas.

Designer de UX/UI

Nossos designers de experiência/interface de usuário (UX / UI) desempenham um papel fundamental na formação do futuro da Allianz, criando soluções para as necessidades de nossos clientes. Eles desenvolvem estratégias de design e traduzem resultados de pesquisa, estruturas estratégicas e objetivos de negócios em aplicativos fáceis de usar, atrativos e bonitos visualmente.

Eles identificam as principais interações de produtos ou serviços, criam protótipos para testar conceitos e se mantêm atualizados sobre as tendências tecnológicas que afetarão os usuários. Nossos designers de UX / UI são talentos do mundo digital proficientes em software de design, design de interação e arquitetura de informação. Eles trabalham com ferramentas de design e prototipagem como AdobeCC, Sketch, InVision e Axure. Conhecendo as possibilidades e limitações das tecnologias Web como HTML, JavaScript e CSS, nossos designers desenvolvem protótipos para a equipe de desenvolvimento e realizam testes de usabilidade

Nossos designers de UX / UI trabalham em projetos com um amplo espectro de setores do mercado e locais. Como parte de equipes interdisciplinares no ambiente internacional da Allianz, você colaborará com especialistas em design, gerenciamento de projetos, estratégia e desenvolvedores de software em todo o mundo. Trabalho em equipe baseado em soluções, processos ágeis e ferramentas de gerenciamento de projetos garantem o desenvolvimento contínuo no trabalho.

Suas oportunidades de trabalho

Oferecemos diversas oportunidades de carreira na área de TI. Explore o que mais combina com você.

  • Estudantes: você está pronto para trabalhar em ambiente de ritmo acelerado de um escritório internacional? Candidate-se a um vaga de TI, expanda suas habilidades, obtenha insights sobre nosso diversificado mundo de TI e acompanhe a Allianz durante sua transformação digital. Se você tem fortes habilidades analíticas e interesse em mercados financeiros, combine seus estudos em andamento com experiência prática e junte-se a nós como um estagiário em TI.
  • Recém-formados: Inicie sua carreira em TI em uma oportunidade para quem está iniciando no mercado de trabalho. Os profissionais recém graduados trabalham em projetos e iniciativas estratégicas importantes em estreita cooperação com departamentos multifuncionais para implementar estratégias de TI em todo o Grupo Allianz. Procure sua próxima oportunidade e encontre o emprego que melhor se adapta a você.
  • Profissionais experientes: Como um profissional experiente de TI, incentivamos você a moldar sua carreira como especialista ou gestor com diferentes cargos na Allianz ao redor do mundo. Nossa transformação digital requer soluções inovadoras, criativas e fáceis de usar, desenvolvidas por especialistas em TI com novas perspectivas. Em nossos programas dedicado para a liderança, os gestores aprendem a conduzir os negócios de TI, dominar os desafios futuros por meio do desenvolvimento adicional de suas capacidades estratégicas, empresariais e transformacionais.

Explore uma ampla gama de oportunidades de trabalho e encontre seu novo desafio na Allianz.

Vagas para especialistas em TI

Monitorar vagas nesta categoria

Vagas localizadas (2)
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Conheça nossos especialistas

     

    “Comece pequeno, pense GRANDE, escale rápido.”

    Theo trabalha como cientista de dados na Allianz Indonésia. Leia a entrevista completa e conheça nossos especialistas de várias áreas de negócios. Conheça mais sobre a carreira dele.

     

    LEIA A TRAJETÓRIA DO THEO

  • Fábrica Global de Software/Digital (Global Digital Factory – GDF)

     

    Como uma unidade de transformação digital, a GDF construiu experiências digitais envolventes para o cliente desde 2016 e ajuda as empresas do grupo Allianz em todo o mundo a transformar seus negócios para melhorar constantemente a satisfação do cliente. O GDF explora formas inovadoras de trabalho, novas metodologias, designs centrados no usuário e tecnologias de ponta.

  • Allianz Technology – Liderando TI com você

     

    A Allianz Technology é o provedor global de serviços de TI da Allianz que impulsiona a transformação digital do Grupo. Com seus 11.000 funcionários em 36 países, a Allianz Technology está moldando a agenda de TI da Allianz, fornecendo soluções de ponta a ponta que abrangem todo o espectro da digitalização.

     

    MAIS

Desenvolvimento de Carreira e Benefícios

Junte-se a nós na Allianz e amplie sua carreira conosco. Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Uma grande vantagem: reconhecemos o desempenho com benefícios atraentes.