Todas as Vagas

Bem-vindos(as), talentos

Let’s care for tomorrow. Para explorar oportunidades infinitas. Deseja moldar a inovação, criar produtos excepcionais, desenvolver-se e fazer sua carreira decolar? Na Allianz, oferecemos oportunidades incríveis em diferentes áreas.

Áreas de trabalho na Allianz

Explore os campos de trabalho em que oferecemos várias oportunidades de trabalho. Encontre uma vaga aqui na Allianz.

Seguros

Há uma ampla variedade de funções dentro do negócio principal de seguros: Nosso departamento de Subscrição garante o desenvolvimento sustentável de nosso negócio, harmonizando a gestão de risco e as necessidades do cliente. Temos clientes corporativos de diversos setores, como espacial, aviação, marítimo, entretenimento, eventos, arte e muitos mais. As Operações do Grupo se concentram na gestão organizacional e na melhoria de processos nas subsidiárias da Allianz em todo o mundo. A área comercial desempenha um papel crucial, fornecendo aconselhamento e serviço de alta qualidade aos clientes, por meio dos corretores. A equipe de sinistros cuida da avaliação de cobertura, investigação de responsabilidade, avaliação de perdas, gestão de lesões corporais / reabilitação, gestão de litígios, negociações de liquidação e investigações de fraude, ao mesmo tempo em que fornece uma experiência consistente e positiva para o cliente. Temos diversos cargos tanto para administração de apólices como para tratamento de sinistros complexos, operações de sinistros e comunicação com o cliente. Vamos cuidar para fornecer um futuro melhor para nossos clientes.

Financeiro

As principais atividades do nosso departamento Financeiro são fundamentais para o nosso sucesso. Nossos especialistas em contabilidade trabalham com projetos complexos, como a preparação das demonstrações financeiras do Grupo. Os Relatórios de Gestão do Grupo desempenham um papel fundamental no fornecimento de informações transparentes e relevantes para os gestores, reguladores e mercados de capitais. A Controladoria fornece informações especializadas, análises e recomendações ao Conselho de Administração. Os colegas em Desenvolvimento de Negócios e Pesquisas, conduzem novas oportunidades de negócios e fornecem análises de crescimento e lucratividade, previsões de mercado e avaliações de tendências. A nossa equipe de Gestão de Riscos é responsável pela análise precisa dos perfis de risco das subsidiárias do Grupo. Vamos cuidar, fazendo o futuro parecer menos imprevisível.

Áreas de apoio ao negócio

As vagas para trabalhar nas áreas de apoio ao negócio lidam com os mais variados assuntos na empresa: A principal responsabilidade da Auditoria, por exemplo, é auditar os departamentos e fornecer consultoria e suporte para projetos especiais destinados a promover o intercâmbio interdisciplinar nacional e internacional dentro da empresa. A equipe de Comunicação protege e aprimora a reputação do Grupo Allianz além de garantir consistência nas comunicações externas e internas em todo o mundo. Eles também fornecem consultoria interna sobre todas as questões de comunicação corporativa. O RH é responsável por desenvolver e implementar estratégias corporativas de RH e fornecer orientação profissional de recursos humanos e suporte à liderança. O Departamento Jurídico garante que a Allianz, como uma empresa que opera em todo o mundo, resolva todas as questões jurídicas relativas ao direito societário, direito do mercado de capitais, fusões e aquisições, direito antitruste, direito de propriedade intelectual, bem como direito internacional ou direito contratual. O Compliance apóia, monitora e reforça as práticas comerciais justas e regulamentares da Allianz. O marketing cuida de uma série de tópicos estratégicos e operacionais, como inteligência de mercado e de cliente, estratégia de mercado, gestão e comunicação de marca, ativação de vendas e gestão de relacionamento com o cliente multicanal. Para isso, eles usam as últimas tendências digitais como gamificação, inteligência artificial e machine learning.

Oportunidades de trabalho

Oferecemos uma variedade de oportunidades de carreira em todo o mundo.

Explore o que mais combina com você.

  • Estudantes: vocês estão prontos(as) para trabalhar em um escritório com ambiente internacional e acelerado? Comece sua carreira, expanda suas habilidades, obtenha insights sobre nossas várias áreas de negócios e combine seus estudos com experiência prática.
  • Recém-formados: dê um salto em sua carreira, torne a inovação uma realidade e junte-se à Allianz em uma de novas vagas para quem se formou recentemente.
  • Profissionais experientes: Estamos constantemente em busca de especialistas de várias áreas. Explore a ampla gama de oportunidades de trabalho, ajude-nos a moldar o sucesso de nosso negócio com sua experiência e conhecimento e encontre seu novo desafio na Allianz

Explore várias oportunidades de trabalho e encontre a vaga que melhor se adapta a você.

Ache sua próxima oportunidade

Vagas localizadas (2)
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Conheça Lana do Time Allianz

     

    “Aprecio o quanto a Allianz investe em seus colaboradores. Como Consultora de Desenvolvimento de Pessoas, eu apoio nossos colaboradores na aquisição e no domínio de habilidades voltadas para o futuro, preparando tanto nosso pessoal quanto a Allianz para o futuro.”

     

    Lana, RH Allianz SE

  • Conheça nossos especialistas

     

    As possibilidades de carreira na Allianz são tão diversas quanto nosso time. Quer saber mais sobre as pessoas que trabalham aqui e em quais carreiras estão trabalhando? Conheça os especialistas que trabalham em várias áreas de negócios da Allianz. Leia suas histórias pessoais.

     

    MAIS

  • Trabalhando com pessoas de várias origens

    A chave do nosso sucesso são mais de 140.000 colaboradores - cada um agregando valor e habilidades diferentes. Na Allianz, encorajamos a diversidade de mentes para fornecer as melhores soluções para as diferentes necessidades dos clientes em todo o mundo. Reunimos especialistas de várias áreas para enfrentar os desafios de nossos clientes em todo o mundo.

     

    MAIS SOBRE DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • Vantagens de sermos um player global

    Trabalhar para o provedor de serviços financeiros líder mundial significa desfrutar dos grandes benefícios das estruturas organizacionais internacionais. Os escritórios da Allianz estão espalhados por todo o mundo e nossos colaboradores trabalham trabalham em projetos globais, dentro de linhas de negócios globais ou em uma configuração de mercado local. Na infraestrutura global do Grupo Allianz, nossos colaboradores se beneficiam de uma grande rede de especialistas, acesso aos dados mais recentes, além de métodos e ferramentas de última geração. Juntos, todos nós nos preocupamos em fazer um amanhã melhor.

    QUEM SOMOS

Desenvolvimento de Carreira & Benefícios

Junte-se a nós e amplie a sua carreira conosco. Oferecemos muitas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento. Além de outra grande vantagem: reconhecemos o desempenho com um programa de benefícios atraentes.