Vagas Atuariais

Bem-vindos(as) Atuários(as)

Let’s care for tomorrow. Para tornar o futuro menos imprevisível. Quer trabalhar para uma empresa financeiramente forte e bem-sucedida, criar produtos atraentes e se concentrar nas tendências futuras? Explore nossas oportunidades em serviços atuariais.

Perfil das vagas atuariais

Conheça os serviços atuariais da Allianz. Explore o que nossos atuários(as) fazem e como fazem.

Seu papel

Os atuários(as) constroem a espinha dorsal do nosso negócio. São profissionais que calculam custos e determinam preços técnicos além de ajudarem a desenvolver nossos produtos. Como pensadores estratégicos com profundo conhecimento de sistemas financeiros, nossos atuários(as) desempenham um papel fundamental para a estabilidade e o desenvolvimento futuro da Allianz, o que têm impacto direto nas decisões de negócios.

Os atuários(as) trabalham como parceiros(as) e consultores, e interagem com nossos gerentes de produto e subscritores, fornecendo conhecimento técnico para garantir que nossos produtos atendam da melhor forma nossos clientes, permitindo que a Allianz seja mais lucrativa e competitiva.

Suas atividades como atuário(a)

As responsabilidades de nossos atuários são múltiplas:

Atender uma ampla gama de desafios em nossos setores como: preços, reservas, gestão de risco, análise de perdas, modelagem de risco, controle e desenvolvimento de produtos

Desenvolver e aplicar modelos e ferramentas para obter insights sobre as implicações e contenção dos riscos financeiros.

• Influenciar diretamente a estratégia de negócios calculando o capital de risco e as possíveis oscilações das reservas.

• Inovar no negócio atuarial explorando e aplicando ciências de dados, machine learning e Inteligência Artificial.

• Envolver-se diretamente transformando ideias em novos produtos: Suas atividades vão desde o desenvolvimento, avaliação de riscos e coordenação técnica do processo de desenvolvimento de produtos até a definição de preços.

• Monitorar proativamente novas tendências e produtos dos concorrentes. Analisar e orientar as avaliações externas de produtos e empresas também fazem parte de suas responsabilidades.

Tecnologias e metodologias

Como um player global, a Allianz segue os mais altos padrões atuariais internacionais. Nossos atuários(as) têm acesso aos dados mais recentes, aos nossos sistemas de gestão financeira, bem como às metodologias de avaliação e análise de todo o grupo. Dependendo da área, você trabalhará com os melhores softwares de modelagem de dados, como Willis Towers Watson. Ciência de dados, machine learning e Inteligência Artificial estão desempenhando um papel crescente e transformador nos negócios diários de nossos atuários.

Ambiente de trabalho

A troca contínua de conhecimento com especialistas de diferentes departamentos como Produto, Risco, Planejamento, Controladoria e Contabilidade, bem como com atuários de outras entidades da Allianz ao redor do mundo, promove um ambiente de crescimento e progresso pessoal. As responsabilidades são múltiplas e os dados, abordagens de solução, previsões econômicas e estruturas legais mais recentes estão ao seu alcance.

Oportunidades de trabalho

Oferecemos uma variedade de oportunidades de carreira em serviços atuariais para todos os níveis:

Estudantes: Estudos na área de Ciências Atuariais, Matemática, Economia, Finanças e Estatística são os pré-requisitos ideais para ingressar na Allianz em serviços atuariais. Seja no Brasil ou no exterior, você tem diferentes opções para iniciar aqui sua carreira atuarial. Combine seus estudos com a experiência na prática e junte-se a nós como estagiário(a) atuarial.

• Graduados: você está motivado para explorar a estrutura global da Allianz e para trabalhar em colaboração com especialistas de várias áreas? Com formação acadêmica em Ciências Atuariais, Matemática, Economia, Finanças, Estatistica ou curso similar, você pode ingressar em uma de nossas equipes atuariais. Encontre mais informações e vagas para recém-formados em nossa busca global de empregos.

• Profissionais experientes: Procuramos atuários experientes e atualizados com as novidades do mercado, que tragam seus conhecimentos e habilidades de modelagem estatística para contribuir com o nosso negócio.

Explore oportunidades de vagas abertas na área atuarial para estudantes, graduados e profissionais em nosso painel de vagas globais e encontre seu próximo desafio na Allianz.

Vagas para Atuários(as)

Monitorar vagas nesta categoria

Vagas localizadas (2)
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Desafios específicos precisam de soluções especializadas.

     

    Allianz Commercial é a líder global em riscos corporativos e especializados no Grupo Allianz, atendendo clientes em todo o mundo em relação a seguros marítimos, de aviação, de entretenimento e corporativos. Allianz Commercial é um exemplo no mundo Allianz de um ambiente de trabalho estimulante para atuários que trabalham em conjunto com especialistas para avaliar os riscos que seguramos - desde riscos cibernéticos, espaço e aviação até o setor marítimo ou de entretenimento e música.

    MAIS

  • Dicas para a sua candidatura

     

    Saiba mais sobre as etapas do nosso processo seletivo e obtenha conselhos valiosos de nossos recrutadores sobre como criar uma inscrição perfeita e o que pensar ao se preparar para uma entrevista.

     

    MAIS

Desenvolvimento de Carreira e Benefícios

Junte-se a nós e amplie sua carreira conosco. Oferecemos muitas oportunidades para você aprender e se desenvolver. Outra grande vantagem: reconhecemos o desempenho com programas de desenvolvimento e benefícios atraentes.