Allianz Brasil

Bem-vindos à Allianz Brasil

No Brasil, a Allianz está presente há 116 anos e atua em seguros de ramos elementares, vida e saúde empresarial. Essas soluções são ofertadas a pessoas físicas e jurídicas, por meio de filiais em todo território nacional, mais de 2500 colaboradores e com o apoio de cerca de 37.000 corretores.  

Após quebrar paradigmas e passar por transformações nos últimos anos, a Allianz vem alicerçando sua atuação com base na simplicidade, conectividade, eficiência e proximidade.

Onde estamos

O time da Allianz Brasil está distribuído no prédio da matriz em São Paulo, no edifício Ventura (localizado na cidade do Rio de Janeiro) e em filiais distribuídas em todo o território nacional. O canal de distribuição da Allianz no Brasil é composto por corretores de seguros, assessorias e outras parcerias.

Ação Social

Temos como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos negócios como no campo social, por isso, há mais de 25 anos um grupo de colaboradores criou a Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA). Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (Zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

Allianz Parque

A Allianz também nomeia o Allianz Parque, reconhecido como o mais bem-sucedido naming rights de estádio do país. É a arena multiuso mais moderna do Brasil e desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Vagas na Allianz Brasil

Monitorar vagas nesta categoria

Vagas localizadas (2)
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.

GPTW (Great Place to Work)

Em abril de 2021, a Allianz recebeu a certificação Great Place To Work (GPTW), que identifica os melhores ambientes de trabalho por meio da perspectiva dos colaboradores. Esta conquista é resultado da pesquisa realizada com os colaboradores, atingindo 87% de aprovação em relação à satisfação no ambiente de trabalho. A certificação é concedida apenas às organizações que obtêm índice igual ou superior a 70%.

Benefícios na Allianz Brasil

  • Saúde e bem-estar

    Nós cuidamos de nossos colaboradores e incentivamos nossos times a terem um estilo de vida saudável. Por isso, oferecemos:

    • Plano de saúde e plano odontológico, campanhas de vacinação, check-up executivo, gympass, além de um Programa de Apoio que conta com suporte profissional na resolução de problemas que estão afetando o bem-estar e a produtividade dos nossos colaboradores.
  • Família

    Temos diversos benefícios pensados cuidadosamente para que os colaboradores combinem seu tempo de trabalho e lazer com suas famílias:

    • Home office, modelo de trabalho híbrido, auxílio creche/babá, horário flexível, sexta feira curta, além de licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Aprendizado e desenvolvimento de carreira

    Promovemos o aprendizado e desenvolvimento de nossos colaboradores para que as oportunidades sejam ilimitadas. Você escolhe seu caminho e faz escolhas para conduzir sua carreira:

    • Universidade corporativa, Linkedin Learning gratuito, treinamentos voltados para liderança, mobilidade de carreira (inclusive internacional), Plano de Desenvolvimento Individual, etc.
  • Conheça o Kaue do Time Allianz

    “Minha história com a Allianz começou aos 9 anos de idade, quando entrei na ABA (Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz). Desde então, cresci com o sonho de fazer parte desse extraordinário Grupo Segurador e em 2011 pude realizá-lo, ao integrar o quadro de colaboradores Allianz. Tenho muito orgulho em trabalhar em uma Companhia mundialmente consolidada e que contribui para que crianças e adolescentes tenham oportunidade de crescimento por meio de ações socioeducativas.”

    Kaue Silva, Allianz Brasil

  • Conheça a Eveline do Time Allianz

    “Entrei recentemente na Allianz e mesmo com pouco tempo de empresa, tive a oportunidade de já mudar de área. Estou muito feliz profissionalmente e pessoalmente. Percebo que aqui, o lado humano é muito valorizado. As pessoas e os departamentos se ajudam para fazer o melhor para os clientes internos e externos. Além disso, outro ponto forte, é a possibilidade bem clara que temos de estabelecer contato com os profissionais Allianz de outros países para compartilhar experiências e claro, fazer novas e boas amizades."

     

    Eveline Campos, Allianz Brasil

  • Conheça a Patricia do Time Allianz

    “Me sinto privilegiada em trabalhar na Allianz. É gratificante vivenciar a diversidade, as inovações e, principalmente, se sentir conectado com diversas partes do mundo. Vivenciar essa experiência é um aprendizado diário e uma motivação para buscarmos sempre o nosso melhor."

     

    Patricia Miranda, Allianz Brasil

  • Conheça a Luana do Time Allianz

    “Recebi o desafio de me juntar a uma área totalmente nova na Allianz, para ajudar a construir e disseminar o conhecimento sobre dados. Fui muito bem recebida por pessoas que prezam o trabalho em equipe e que têm boa vontade para ensinar. Sou muito grata por toda experiência que estou ganhando e pela grande oportunidade de atuar em projetos globais, interagir com culturas diferentes, além de disseminar um assunto tão relevante, que é a Governança de Dados.”

     

     Luana Riemsdijk, Allianz Brasil

Allianz Brasil nas Mídias Sociais

Entre em contato para questões relacionadas à carreira ou ao trabalho, encontre informações e atualizações sobre a Allianz ou conheça nossos colaboradores.