Profissionais

Bem-vindos Profissionais Experientes

Let’s care for tomorrow. Por suas ambições, seus desafios e seu amanhã, juntos podemos construir uma jornada de aprendizagem ao longo da sua vida na Allianz, empresa líder em serviços financeiros.

Combine com sua experiência

Quer impulsionar a inovação, ampliar seus horizontes e moldar os produtos e serviços do futuro, aproveitando seu know-how? A Allianz oferece uma variedade de oportunidades, como especialistas e gestores em todas as unidades de negócios globalmente - descubra onde suas habilidades atingem nossas áreas de especialização.

Financeiro

Vamos cuidar para que o futuro pareça menos imprevisível. Nossos especialistas em finanças são essenciais para o sucesso de nosso negócio. O time de finanças apóia a direção estratégica da companhia e suas unidades de negócios, a promover a rentabilidade atual e de longo prazo da Allianz. Você pode encontrar os desafios que mais se encaixam aos seus estudos nas áreas de Contabilidade, Investimentos, Contas a Pagar, Atuarial, Controladoria e Gerenciamento de Riscos.

Seguros

Vamos cuidar de um futuro melhor para nossos clientes. Você gostaria de criar valor para nossos clientes e aprimorar nossos produtos e serviços? No Grupo Allianz oferecermos uma variedade de oportunidades nas áreas de : Atuarial, Subscrição, Sinistros, Operações, Atendimento ao Cliente e Comercial.

Tecnologia da Informação

Vamos cuidar para moldar o futuro por meio de soluções digitais. Você tem interesse em assuntos digitais, abordagens empreendedoras e espírito para impulsionar mudanças? Você é a pessoa que procuramos! Estas são as áreas que podem se adequar às suas habilidades: Business Analytics, Design de Soluções, Arquitetura de Dados, Design UX/UI, Proteção de Dados e Segurança da Informação, Análise de Dados, Ciências de Dados, Machine Learning, Transformação Digital, Gerenciamento de Projetos, Processos e Produtos de TI.

Marketing & Comunicação

Vamos cuidar para construir relacionamentos mais fortes, baseados na confiança. Marketing Digital e Comunicação são suas paixões? Estamos buscando talentos nas áreas de Marketing, Comunicação e Relações Públicas.

Jurídico

Juntos, vamos cuidar das decisões que criam um amanhã mais sustentável: Estamos em busca de talentos com alto nível de expertise jurídica para diversas áreas de negócios.

Áreas de apoio ao negócio

Vamos cuidar para entender todo o contexto. Você busca ter uma visão global e ver como as áreas de negócios se entrelaçam? Estas são as áreas que interagem com diversas funções: Auditoria, Consultoria Interna, Recursos Humanos, Estratégia ou Estudos de Mercado.

Liderança

Vamos cuidar para sempre termos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Nossa cultura é marcada por elevados padrões de gestão de pessoas e orientação para o desempenho. Buscamos e apoiamos ativamente talentos com habilidades de gestão de pessoas, para progredir em suas jornadas de carreira - em departamentos, entidades, conselhos e níveis.

Vagas para profissionais experientes

Mostrando 1 vaga
  • Selecione a vaga com a barra de espaço pressionada para visualizar todas as informações dela.
  • Conheça nossos especialistas

     

    As possibilidades de carreira na Allianz são tão diversas quanto nosso time. Quer saber mais sobre as pessoas que trabalham aqui e quais carreiras estão trilhando? Conheça os especialistas que trabalham em várias áreas de negócios da Allianz. Leia suas histórias pessoais.

     

    MAIS

  • Conheça Jenny do Time Allianz

     

    Adoro trabalhar na Allianz porque temos equipes dinâmicas e diversas. Como uma empresa financeiramente forte, com linhas de negócios diversificadas e alcance global, sempre há mudanças previstas: projetos interessantes, com oportunidades de desenvolver e expandir sua carreira. Jenny, chefe regional de linhas financeiras de subscrição, AGCS Ásia

     

    Jenny, Regional Head of Underwriting Financial Lines, AGCS Asia

  • Dicas para sua candidatura

     

    Saiba mais sobre as etapas do nosso processo seletivo e obtenha conselhos valiosos de nossos recrutadores sobre como criar uma inscrição perfeita e o que ter em mente ao se preparar para uma entrevista.

     

    MAIS

Desenvolvimento de Carreira & Benefícios

Junte-se a nós na Allianz e amplie sua carreira conosco. Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Uma grande vantagem: reconhecemos o desempenho com programas de benefícios atraentes.